sábado, 26 de abril de 2008

My homestay







Essa eh a casa onde eu estou morando, nao eh nada d+, mas eh legal. Aqui todas as casas sao muito parecidas, diz a minha professora que por sinal eh brasileira mas vive aqui a mais de 20 anos, que as casas foram construidas pela mesma compania entao sao iguais so muda a cor e o jardim que cada um faz como quer.
A minha homestay mother eh uma figura, ela eh italiana mas mora aki a 35 anos, ja morou na venzuela e ja trabalhou no consulado deles aqui, entao ela fala espanhol muito bem.
Ja no primeiro dia fui recebido muito bem, eu acho, quando cheguei no aeroporto ja veio logo um cara perguntar se eu precisava de taxi, naum que ele fosse amigavel, mas queria meu dinheiro hehehehe. Por fim cheguei ao homestay sao e salvo. entao foi papo pra k papo pra la com mother, e ela foi me mostrar onde eu iria ficar. Velho!!! ela caiu o maior tombo, putis se esparramou no chao... Mas tudo bem nada de fraturas, hehehhe.
No mais eh isso, o mas dificil e esperar pra comer so a noite, pq a principal refeicao deles eh o jantar.
Bom vou vivendo e escrevendo e assim vcs irao me acompanhar.
See you later.

5 Comentários:

Blogger Stoll disse...

Carlão...
Agora sim botei fé nesse guri...
Right man, now you really create a link with your friens here in Brazil...
We wait for more news, and, if we have news... Through this space you can know.
A big hug and take care!

26 de abril de 2008 às 16:55

 
Blogger Prof.Carlesso disse...

E´isso aí meu filho. Aproveite bastante, estamos torcendo pelo treu sucesso. Um grande abraço

26 de abril de 2008 às 18:59

 
Blogger Unknown disse...

Carlão! Como sou muito bom em inglês, vou falar português que estou aprendendo. rsrsrsrs. Guri muito bem cara, e vc sabe o quanto vc merece esta opurtunidade, aprenda bastante pra nos ensinar depois. Grande abraço e estamos vendendo todos os móveis que vc deixou no Brasil hehehehe. Abraço Amarildo e Neiva

27 de abril de 2008 às 14:30

 
Blogger Unknown disse...

Chapecó..
Grande Parreira meu irmão, me conte essas novidades rapaz, heheheh
um abração e aproveite, vc merece.....

28 de abril de 2008 às 11:45

 
Blogger Unknown disse...

Hi my friend! How are you?
Cara...aproveita muito aí. Vc faz falta por aqui mas essa experiência é única, então curta ao máximo. Se cuide e não esquece da gente viu.
A big hug and a big kiss!

28 de abril de 2008 às 19:14

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial